O Cana Brava All Inclusive Resort, em Ilhéus (BA), apresenta novidades para o público final. Para se aproximar do cliente e facilitar o acesso a informação, o resort apresenta sua plataforma online totalmente renovada, que representa cerca de 15% das vendas totais do empreendimento. O novo site apresenta atendimento online, via chat; novos canais de informação e tour virtual por dependências internas e externas.
Além do novo site, o Cana Brava também investiu na mudança de todo o mobiliário, enxovais, amenities (cosméticos para banho, higiene pessoal e estética), serviços de mesa e maquinários para o setor de Alimentos & Bebidas e para a lavanderia. Maite Teixeira, gerente de vendas do resort, afirma que os itens substituídos passam por triagem de qualidade, visando doá-los a entidades assistenciais da região.
Segundo a gerente, a atualização da estrutura do Cana Brava já parte da cultura do resort. “Queremos sempre oferecer a melhor experiência para nossos hóspedes. Nesse ano, utilizamos a Equipotel (feira de produtos e serviços para hotéis, bares e restaurantes) para otimizar o contato com novos parceiros e fornecedores”, informa.
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Serviço:
Cana Brava All Inclusive Resort (www.canabravaresort.com.br)
AV