Cana Brava Resort investe R$ 350 mil em melhorias

Continua depois da publicidade

O Cana Brava All Inclusive Resort, em Ilhéus (BA), apresenta novidades para o público final. Para se aproximar do cliente e facilitar o acesso a informação, o resort apresenta sua plataforma online totalmente renovada, que representa cerca de 15% das vendas totais do empreendimento. O novo site apresenta atendimento online, via chat; novos canais de informação e tour virtual por dependências internas e externas.

Além do novo site, o Cana Brava também investiu na mudança de todo o mobiliário, enxovais, amenities (cosméticos para banho, higiene pessoal e estética), serviços de mesa e maquinários para o setor de Alimentos & Bebidas e para a lavanderia. Maite Teixeira, gerente de vendas do resort, afirma que os itens substituídos passam por triagem de qualidade, visando doá-los a entidades assistenciais da região.

Segundo a gerente, a atualização da estrutura do Cana Brava já parte da cultura do resort. “Queremos sempre oferecer a melhor experiência para nossos hóspedes. Nesse ano, utilizamos a Equipotel (feira de produtos e serviços para hotéis, bares e restaurantes) para otimizar o contato com novos parceiros e fornecedores”, informa.

Veja também as mais lidas do DT

Serviço:
Cana Brava All Inclusive Resort (www.canabravaresort.com.br

AV

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade