Capital Region USA divulga sua diversidade na WTM Latin America

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DT

“Sempre recomendamos que o visitante passe cerca de sete dias na região. É uma região muito diversa e, ao mesmo tempo, muito próxima; Washington é totalmente diferente de Maryland, que é totalmente diferente de Virginia, mas podem ser explorados à distância de um metrô”, explica Juliana Bordin, representante da Capital Region USA na WTM Latin America 2016, ao DIÁRIO.

A grande novidade divulgada ao mercado para 2016 é a abertura do Museu de Cultura e História Afro Americana, que ocupará o último espaço destinado a museus no National Mall, com previsão de inauguração para setembro.

Veja também as mais lidas do DT

Alta do dólar

“Toda a região, mas Washington, especificamente, é um destino com muitas atrações gratuitas e que pode ser explorado de metrô, portanto, torna-se mais acessível”, argumenta Juliana. Segundo a representante, existe uma lista com mais de 100 atividades gratuitas no região, entre museus, monumentos, parques e outras atrações.

O estande Capital Region USA está presente na World Travel Market Latin America 2016 no espaço ocupado pelos Estados Unidos. O evento acontece entre os dias 29 e 31 no Expo Center Norte, em São Paulo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade