Costão do Santinho recebe agentes na WTM Latin America

Continua depois da publicidade

Santa Catarina é um destino que tem investido bastante em comunicação institucional. Com a disparada do dólar, o turista brasileiro tem buscado novas experiências de viagem interna.  Com a moeda americana valorizada, muita gente trocou a visita ao exterior por um tour doméstico. Um empreendimento atento a essas mudanças na economia é o Costão do Santinho, um dos principais resorts do Sul do Brasil.

O resort está na 4ª World Travel Market Latin America no estande compartilhado da Resorts Brasil juntamente com outros associados. “Estamos aproveitando nossa presença aqui na WTM Latin America para divulgar o Costão para os agentes e operadores, além de participar de algumas reuniões pré-agendadas com compradores internacionais”, comentou Luana Lima, da equipe comercial do resort.

Premiado sete vezes como o melhor resort de praia do país, O Costão do Santinho Resort está localizado em Florianópolis (SC), especificamente na Praia do Santinho. Oferece estrutura com opções de lazer que incluem piscinas, quadras esportivas e atividades noturnas, além de opções gastronômicas.

Veja também as mais lidas do DT

MJT

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade