A Carlson Wagonlit Travel (CWT), empresa global de gerenciamento de viagens, anunciou hoje (9) seus resultados de 2016, com destaque para US$ 2 bilhões em vendas relacionadas a novos negócios.
O Projeto
Segundo a nota da agência internacional, as mudanças têm sido feitas na empresa diante da nova dinâmica do mercado e da evolução das necessidades e expectativas dos clientes. Com isto, se começa a ver os benefícios da estratégia 3.0.
A estratégia é a de criar uma oferta imbatível e gerar cada vez mais valor aos nossos clientes e parceiros. Isto inclui proporcionar uma verdadeira experiência aos viajantes, disponibilizando a eles acesso a um inventário de viagens, uma base de hotéis e serviços personalizados, independentemente do meio que escolham interagir conosco.
Balanço
No final do ano financeiro – dia 31 de dezembro de 2016, a CWT registrou mais de 58.7 milhões de transações em toda a empresa, incluindo as joint ventures. O número de usuários de seu premiado aplicativo CWT To Go™ teve um aumento de quase 40%. A adesão dos hotéis também cresceu substancialmente com o lançamento de novos conteúdos e recursos.
A unidade de negócios CWT Energy, Resources & Marine foi novamente afetada de forma negativa pela queda nas despesas com viagens decorrente dos baixos preços das commodities e das mudanças políticas que continuaram a impactar o setor. Como resultado, o volume total de transações caiu 23%2. Apesar disso, a CWT encerrou 2016 com US$ 23 bilhões3 em volume total de transações.
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A CWT Meetings & Events organizou quase 35 mil reuniões e eventos, crescimento de 27% em relação a 2015, impulsionado por empresas globais que buscavam novas oportunidades para se consolidar, fazendo o uso mais eficiente de seus orçamentos e melhorar a experiência dos grupos em reuniões e eventos.
O CWT Solutions Group, unidade de consultoria da CWT, fortaleceu ainda mais sua oferta aos clientes, alcançando um incremento de 13% nas receitas.
DIÁRIO DO DT com agência (L.K)