Mais de 200 agências de sete cidades do interior de São Paulo, ABC e capital receberam o curso de capacitação do Resort
Agências com Edição do DIÁRIO
O Casa Grande Hotel realizou nos meses de outubro e novembro a primeira edição do Projeto Agente, uma iniciativa cujo objetivo é estreitar o relacionamento com os agentes de viagem por meio de cafés da manhã para a apresentação dos pacotes e produtos do hotel. A ação aconteceu junto às principais agências de viagens de nove cidades do interior do estado de São Paulo, tais como: Santo André, Campinas, Jundiaí, Sorocaba, Ribeirão Preto, Araçatuba, Franca, São José do Rio Preto e São Paulo, capital.
Veja também as mais lidas do DT
Durante os 14 encontros, 331 agentes de viagens de 209 agências puderam tirar dúvidas, saber detalhes e diferenciais que o Casa Grande Hotel oferece aos seus hóspedes, além de conhecer os principais pacotes do Resort para Natal, Ano Novo, Verão e Carnaval 2017. “O agente é fundamental como canal de distribuição de nossos produtos, por isso a importância de um projeto como este que promovemos”, afirma Sérgio Souza, diretor comercial do Casa Grande Hotel.