Casa Grande Hotel lança Projeto Agente

Continua depois da publicidade

Mais de 200 agências de sete cidades do interior de São Paulo, ABC e capital receberam o curso de capacitação do Resort

Agências com Edição do DIÁRIO

O Casa Grande Hotel realizou nos meses de outubro e novembro a primeira edição do Projeto Agente, uma iniciativa cujo objetivo é estreitar o relacionamento com os agentes de viagem por meio de cafés da manhã para a apresentação dos pacotes e produtos do hotel. A ação aconteceu junto às principais agências de viagens de nove cidades do interior do estado de São Paulo, tais como: Santo André, Campinas, Jundiaí, Sorocaba, Ribeirão Preto, Araçatuba, Franca, São José do Rio Preto e São Paulo, capital.

Veja também as mais lidas do DT

Durante os 14 encontros, 331 agentes de viagens de 209 agências puderam tirar dúvidas, saber detalhes e diferenciais que o Casa Grande Hotel oferece aos seus hóspedes, além de conhecer os principais pacotes do Resort para Natal, Ano Novo, Verão e Carnaval 2017. “O agente é fundamental como canal de distribuição de nossos produtos, por isso a importância de um projeto como este que promovemos”, afirma Sérgio Souza, diretor comercial do Casa Grande Hotel.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade