Grande Hotel Campos do Jordão recebe roteiristas internacionais

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Durante quatro dias, o Grande Hotel Campos do Jordão promove encontro de profissionais e jovens talentos em mais uma edição do workshop de roteiros, iniciativa que compõe a 6ª edição do Laboratório Novas Histórias, projeto do Sesc/Senac

De 22 a 25 de novembro, o empreendimento recebe os participantes da 6ª edição do Laboratório Novas Histórias, projeto idealizado pela produtora cultural Carla Esmeralda, que integra o Programa Sesc/Senac de desenvolvimento de roteiros.

Veja também as mais lidas do DT

O encontro reúne jovens talentos, selecionados entre diversos inscritos, e importantes nomes do cinema brasileiro para um workshop com troca de ideias e experiências acerca dos roteiros.

Pelo sexto ano consecutivo, o Senac apoia a realização do Laboratório Novas Histórias, iniciativa que reforça a importância do contato de profissionais em formação com nomes conhecidos do mercado. Além do Laboratório, interessados em ingressar ou se especializar na área de cinema e vídeo, encontram no Senac cursos livres, graduação e pós-graduação na área.

Mais informações sobre o Laboratório Novas Histórias acesse: https://labnovashistorias.sescsp.org.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade