Na última semana, ocorreu a 26ª edição do Festival do Turismo de Gramado, que reuniu as principais empresas do turismo brasileiro e internacional apresentando aos agentes de viagem as novidades do mercado. Também foram realizadas palestras e capacitações abordando temas atuais e condizentes com a situação do mercado atual. O DIÁRIO conversou com Celso Guelfi, presidente da GTA, para saber da sua percepção em relação ao evento, oportunidades de negócios e a participação do agente de viagem. Confira:
“A Feira de Turismo de Gramado foi muito positiva. Durante o evento, pude notar que havia muitos agentes de viagem conhecendo os produtos e se atualizando. As capacitações e palestras também foram muito ricas e proveitosas, tive a oportunidade de participar de alguma delas e vi o interesse dos agentes em aproveitar o máximo de conteúdo que a feira tinha a oferecer.
Nós, da GTA, apresentamos o plano de assistência Euro Max, que passará a cobrir todos os continentes, não só Europa, Estados Unidos e alguns países da América do Sul, como trabalhávamos antigamente. Os planos serão de 40 mil euros, não mais de 35 mil, aumentando a cobertura do plano e oferecendo um serviço ainda melhor aos nossos clientes.”
Veja também as mais lidas do DT
Serviço:
GTA (www.gtaassist.com.br)