O Centro de Turismo Alemão (DZT), após quase 40 anos presente no Brasil, encerra essa semana suas atividades no mercado brasileiro.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
A decisão foi tomada pela matriz do DZT em Frankfurt baseada em estudos de mercado feitas pela órgão, que irá concentrar o uso dos recursos de marketing em regiões com maior potencial atualmente.
Veja também as mais lidas do DT
Veja a nota enviada ao DIÁRIO por Margaret Grantham, executiva que comandou o escritório nos últimos oito anos:
“Nesses 12 anos, sendo 8 deles responsável pelo escritório brasileiro, tive o prazer de poder mostrar todo o encanto da Alemanha para os brasileiros, e ver cada vez mais pessoas descobrindo e redescobrindo a Alemanha, não só como excelente parceiro de negócios, mas principalmente como destino de férias. Um destino para todos os gostos, idades e que surpreende a cada viagem. Um trabalho feito a várias mãos, que hoje só tenho a agradecer, seja ao trade, à imprensa, aos nossos parceiros, e claro, aos vários amigos que deixo nessa caminhada.
Obrigada a todos, sem exceção pelo carinho com que me receberam e pelo excelente trabalho conjunto, sem o qual não conseguiríamos mostrar aos brasileiros que a Alemanha vai muito além da salsicha e da cerveja.
Tenho certeza que 2021 será o ano da verdadeira retomada e conto com vocês para continuar divulgando as belezas dessa terra encantadora de poetas, castelos saídos de contos de fada, vilarejos românticos e metrópoles vibrantes. Mais que isso, espero que logo possamos voltar ao nosso “velho normal”, afinal o turismo é feito de encontros, abraços, de viagens despreocupadas, e claro, de curtir o melhor da vida”.
Margaret Grantham
Margaret aproveita e deixa seus contatos:
mgrantham0873@gmail.com
www.linkedin.com/in/margaret-
www.facebook.com/margaret.