Francisco Costa Neto deixa Aviva em 31 de dezembro

Continua depois da publicidade

A Aviva, administradora dos destinos Costa do Sauípe e Rio Quente, além do parque aquático Hot Park, acaba de informar que Francisco Costa Neto permanece como CEO da empresa até o dia 31 de dezembro.

EDIÇÃO DO DIÁRIO 


A nota informa ainda que o executivo após esta data seguirá atuando com as holdings que compõem a Aviva e em projetos pessoais.

Veja também as mais lidas do DT

Em breve, será comunicado o novo nome que assumirá a liderança da companhia. Interinamente, a Aviva será conduzida pelo Comitê Executivo (Renata Theil, Diretora de Experiência Administrativo Financeiro; Alessandro Cunha, Diretor de Experiência Estratégia e Desenvolvimento de Negócios; Flávio Monteiro, Diretor de Experiência Operações Corporativo; Laini Silva, Gerente Geral de Experiência Talentos Humanos; Bruna Apolinário, Gerente Geral de Experiência Vacation Ownership, e Miguel Diniz Gerente Geral de Experiência Marketing e Vendas), que prosseguirá com a política de gestão atual e apoio do Conselho de Administração.

Costa Neto foi um dos responsáveis por implementar o conceito de TimeShare no Brasil, pela consolidação do Hot Park em Goiás e esteve à frente de todo o processo que envolveu a compra e a reestruturação completa de Costa do Sauípe, na Bahia. É hoje um dos principais promotores da cadeia do turismo brasileiro. Atuando na Aviva há mais de 14 anos, o executivo conduziu o crescimento sustentável da companhia assim como a consolidação de seus produtos e destinos, além da preparação em 2020 para a retomada e recuperação pós-pandemia.

A empresa prosseguirá com seu planejamento estratégico para crescer como a principal plataforma de entretenimento e lazer do país.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade