Na semana passada, o diretor Sênior de Eventos da Reed Exhibitions, Charlie Cracknell, esteve em São Paulo para uma série de compromissos com representantes do trade turístico. Na agenda, uma pauta organizada com o objetivo de promover o evento e ouvir as expectativas e necessidades do mercado e que devem ser traduzidas na edição de 2017 da WTM Latin America.
“A América Latina é um mercado que representa uma enorme oportunidade. É importante, para nós, entendermos os players e refletir suas expectativas em um evento que materialize o melhor ambiente de relacionamento e negócios”, diz Charlie Cracknell. “Criamos um programa de ações promocionais que visitou nove países da região. A iniciativa foi muito bem sucedida, tanto que, a partir dos encontros na América Central, pudemos nos aproximar do trade local e efetivar a presença de Panamá e El Salvador nesta edição”, complementa o executivo.
Principal evento
Segundo o diretor, em sua quinta edição, neste ano a WTM Latin America se consolida como principal evento do setor na região no primeiro semestre do ano. “Em 2017 estamos trabalhando com muitos dados que nos ajudam a formatar a feira com mais assertividade e eficiência”, diz.