(Edição do DIÁRIO com agências)
Uma experiência internacional, seja de estudo, trabalho ou lazer, traz mais do que a imersão em outra cultura. Transformação pessoal, novas visões de mundo, uma bagagem repleta de histórias incríveis e, principalmente, um novo modo de ser e ser visto pelo mundo. Em setembro, no mês de aniversário de 28 anos da CI – Intercâmbio e Viagem lança a campanha “Mês do Intercâmbio”, que possibilita que mais pessoas ultrapassem as fronteiras e descubram o mundo.
De acordo com a diretora de marketing, Larissa Charnet, a campanha visa destacar que qualquer pessoa pode fazer um intercâmbio, desde que elabore um planejamento adequado. “E mais do que isso, queremos ser o principal canal de informações para desmistificar todas as dúvidas do nosso atual e futuro viajante CI”, explica.
Veja também as mais lidas do DT
“Por isso, a nossa ação central será a de compartilhar os principais momentos do viajante, e contar como é vivenciar uma experiência internacional, porém, sob a perspectivas do nosso intercambista”, revela.
Outra ação será desenvolvida com ex-intercambistas, para eles contarem como a experiência mudou a vida deles, e com a contrapartida de familiares e amigos, que também vão revelar como a pessoa voltou transformada.
Durante todo o mês de setembro, será possível obter descontos que podem ultrapassar R$3 mil em programas de High School por exemplo. “Hoje, os programas de intercâmbio são acessíveis para todos os bolsos. Seja pelas facilidades de pagamento, ou pelas diferentes opções, que têm diversas propostas e custos também”, explica a executiva.
Para conhecer as outras promoções, acesse o site www.ci.com.br.