MelhorCâmbio.com lança conversor para cotação turística

Continua depois da publicidade

(Agências mais EDIÇÃO DO DIÁRIO)

A startup MelhorCâmbio.com lançou uma nova funcionalidade na sua plataforma, o Conversor Câmbio Turismo. Este inédito recurso possibilita ao viajante encontrar a menor cotação do dólar em mais de 450 casas de câmbio no Brasil, através de três recursos que auxiliam no planejamento e compra da moeda turismo, diferente da cotação comercial.

“Muitas pessoas acompanham a cotação do dólar comercial, aquele que sempre vemos nos jornais, e percebem que o valor é menor que o praticado pelas casas de câmbio, que vendem a moeda turismo. Hoje, na internet já existem conversores que mostram apenas a cotação comercial da moeda. Ou seja, o usuário não encontra o que realmente precisa, comenta Felipe Tayer, sócio-fundador e CTO do MelhorCâmbio.com.

Veja também as mais lidas do DT

Como alternativa à dificuldade de se cotar o valor real usado nas viagens do consumidor comum, a ferramenta mostra ao usuário a menor cotação turismo praticada naquele instante, percorrendo mais de 120 cidades brasileiras num catálogo online de casas cambiais, além de disponibilizar uma calculadora dinâmica para conversões rápidas.

Outra funcionalidade primordial do aplicativo é a amostragem de um gráfico contendo o histórico cambial das cidades, com a possibilidade de acompanhar a variação das duas cotações em comparativo e tempo real. Não menos importante, existe um terceiro recurso da ferramenta que estabelece um ranking das nove cidades brasileiras onde as moedas estão mais baratas.

“O que estamos trazendo para o mercado é uma novidade que realmente ajuda os usuários mostrando o que realmente irão desembolsar para realizar a compra da moeda turismo nas casas de câmbio.”, encerra Tayer.

Conheça a plataforma da empresa no link: melhorcambio.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade