Em parceria com o trade regional, o Circuito Litoral Norte de São Paulo realizou, na última quinta-feira (20), uma reunião na Secretaria de Turismo, em Ilhabela. Na ocasião, foi apresentada avaliação dos famtours realizados em dezembro de 2019 e fevereiro de 2020 com o mercado canadense, além de desenvolvimento do primeiro produto intermunicipal turístico do Litoral Norte, que irá atender a essa nova demanda regional proveniente de um trabalho de conexão aérea junto com a Setur-SP.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
Segundo o secretário Executivo do consórcio, Gustavo Monteiro, foi uma importante oportunidade de integrar os fornecedores locais e regularizados com Cadastur e formatar um primeiro produto, que será sucedido por outros de operadores locais que poderão ser desenvolvidos, e será lançado junto à nova marca do Litoral Norte na BTL em Portugal.
Veja também as mais lidas do DT
O Circuito Litoral Norte participa da Bolsa de Turismo de Lisboa em parceria com a Embratur e Setur-SP, que irá fazer as ações de lançamento da marca com coletiva de imprensa e capacitações. O evento ocorre entre os dias 11 e 15 de março, na capital portuguesa.
Mais informações: circuitolitoralnorte.tur.br