ClickBus: 36% das vendas são para viagens noturnas

Continua depois da publicidade

Clickbus revela que 36% das suas vendas são para viagens no período noturno 


EDIÇÃO DO DT com agências

A ClickBus, plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário no Brasil, revela que 36% das vendas de tickets da empresa são para viagens rodoviárias no período noturno. Em nota enviada ao DIÁRIO, a Travel Tech revelou que a maior parte dos consumidores preferem viajar em horários entre 18h e 23h59.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com essa análise, do primeiro trimestre de 2023 em comparação com o primeiro trimestre de 2024, os clientes estão mais digitais, migrando do offline para conveniência de compras online, que podem transformar a jornada de experiência do viajante.

“Queremos transformar viajantes e acompanhamos de perto as preferências dos consumidores. A ClickBus é sinônimo de categoria, impulsionamos diversas mudanças no modal rodoviário e queremos que isso cresça ainda mais, com a compra de passagens online”, afirma Phillip Klien, CEO da ClickBus.

A ClickBus investe em pesquisas e análise do perfil dos consumidores, a empresa entende que os viajantes procuram por viagens no período noturno para descansarem durante o trecho e pela facilidade de comprar através do aplicativo. Por isso, segue com iniciativas que impulsionam o setor e as viações parceiras. Algumas empresas têm investido em frotas modernas, equipadas com ônibus leito, serviços de bordo e acesso Wi-Fi, oferecendo uma experiência premium para os clientes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade