A ClickBus, referência na venda online de passagens rodoviárias, aderiu à campanha #BoraFechar, iniciativa inédita do Google para fomentar o turismo nacional. Entre 28 de setembro e 4 de outubro, a plataforma oferece 20% de desconto em passagens para qualquer destino no Brasil.
REDAÇÃO DO DIÁRIO – com assessorias
A ação reúne também outras empresas do setor, como Decolar, Localiza e Santander, com o objetivo de facilitar viagens e estimular o consumo de experiências turísticas. Durante o período da promoção, os viajantes podem comprar pelo site ou aplicativo da ClickBus e garantir o benefício enquanto durarem os estoques.
Vantagens exclusivas para membros do Clube ClickBus
Além do desconto, a travel tech promove a assinatura do Clube ClickBus, a partir de R$ 4,99. O programa oferece 3% de cashback, atendimento prioritário via WhatsApp, flexibilidade para alterações de passagens e até 30 dias para usar os bilhetes com valores a partir de R$ 40.
“Essa parceria com o #BoraFechar é um reflexo do nosso compromisso em usar a tecnologia para democratizar o acesso ao turismo brasileiro. Isso torna a experiência de viagem mais acessível a todos os nossos clientes”, destaca Phillip Klien, CEO da ClickBus.
Sobre a ClickBus
Fundada em 2013, a ClickBus é líder no mercado de venda online de passagens de ônibus, com mais de 62 milhões de bilhetes emitidos em mais de 300 mil rotas. A empresa opera soluções tecnológicas para mais de 300 viações e 50 terminais rodoviários. O reconhecimento inclui prêmios como o tricampeonato do Reclame Aqui, além dos selos Innovative Workplaces Brasil 2024, RA1000 e Great Place to Work 2024. Saiba mais no site.