Rede de agências de viagens TZ viagens segue com seu plano de expansão estratégica e já colheu excelentes frutos
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
A TZ Viagens, rede de franquias de agências de viagens, encerrou 2023 com um faturamento de R$ 171 milhões. Ainda no ano anterior, a rede obteve satisfatório crescimento: elevou-se de 155 para 220 agências, o que representa um crescimento de 42%.
Veja também as mais lidas do DT
Para 2024, segundo nota enviada ao DIÁRIO, a previsão é otimista: a rede prevê mais de 320 unidades e um faturamento de R$ 240 milhões. Para a TZ Viagens, o ano iniciou com índices de prosperidade com números que continuam a crescer: em fevereiro, a marca abriu 18 novas franquias, sendo cinco agências físicas e quatro conversões de home office para unidades presenciais nas diversas regiões do país: Brasília, Carlos Barbosa, Indaiatuba, Uberlândia e Cornélio Procópio.
Quanto às unidades home based, estas ocupam treze localidades: São Paulo, São José dos Campos (SP), Valinhos (SP), Itatiba (SP), Ribeirão Preto,(SP), Cuiabá e Juara (MT), Sobral (CE), Brasília (DF), Goiânia (GO), Florianópolis, Araquari e Criciúma (SC).
“Estamos comprometidos em levar as experiências únicas de viagem que oferecemos a novas cidades em todo o Brasil”, conta Paulo Manuel, CEO da rede que é um exemplo notável de constante expansão no setor de turismo. “Não é à toa que adotamos o slogan ‘a franquia de turismo que mais cresce no Brasil’. Esta é uma realidade comprovada pelos números”.
Por trás de todo o sucesso da marca, há uma gestão que preocupa-se com o franqueado. “Quando abordamos a expansão, também enfatizamos o fortalecimento interno da nossa rede, garantindo um gerenciamento claro e organizado para proporcionar aos franqueados todo o suporte necessário para prosperarem dentro da marca. Esta é uma das minhas principais prioridades: concentrar esforços nas unidades existentes por meio de nossa intranet, tecnologia avançada e parcerias multimarcas, para que os ganhos e a visão de negócio dos franqueados cresçam continuamente.”
Todo o esforço aplicado por Paulo e sua equipe é percebido pelos franqueados, que veem o resultado em forma de números. Diounathan Carvalho, ex-professor de inglês, define o crescimento como significativo, rápido e surpreendente. “Abri a primeira franqueadora em dezembro de 2022 e logo inaugurei a segunda. Atendi centenas de clientes e comecei a trabalhar sozinho. Atualmente, estamos com quatro colaboradores e temos um faturamento de pelo menos R$350 mil reais mensais.”
O crescimento contínuo e expressivo da TZ Viagens evidencia não apenas a resiliência do setor turístico, mas também a capacidade da empresa em se adaptar e prosperar mesmo diante de desafios sem precedentes, como os enfrentados durante a pandemia. Com um modelo de negócio sólido e compromisso com o sucesso de seus franqueados, a marca se destaca como um exemplo de empreendedorismo. Com foco na qualidade dos serviços oferecidos, a rede continua a trilhar um caminho de excelência e inovação no segmento do turismo nacional.