Jahe Marketing nasce trazendo a proposta de todas as soluções em um só lugar
Tornar sua marca mais conhecida, aumentar a conexão com os seus clientes e gerar novos leads nunca foi tão importante. É isso o que propõe as executivas Satye Inatomi e Thaís Faccin ao criarem a Jahe Marketing.
De acordo com Thaís, o nome Jahe foi inspirado na Indonésia. Lá, o gengibre é chamado de Jahe. Acredita-se que a raiz, consumida há mais de três mil anos, tenha o poder de aumentar a energia vital e acelerar o metabolismo. Dessa metáfora perfeita, nasceu a inspiração e o propósito de dar energia e acelerar os negócios. Com vantagem de que o cliente escolhe só aquilo de que realmente precisa, sem gastos extras em um momento especialmente desafiador”, explica.
Veja também as mais lidas do DT
A executiva explica que ela e sua sócia vão oferecer todas as soluções de marketing de que as companhias precisam em um lugar só – do planejamento estratégico à gestão de serviços.
“Estamos prontas para entregar soluções coordenadas, on e off-line, para empresas que buscam aumentar suas vendas, sua carteira de clientes e sua participação de mercado”, diz Satye Inatomi.
“O primeiro passo é entender a necessidade da empresa e propor soluções omnichannel, pensando na experiência total do cliente com a sua marca – seja em uma loja, na rua, em um evento, no seu site ou nas redes sociais. Desenvolvemos as melhores estratégias e práticas para otimização de canais como websites e lojas virtuais, geração de leads, conteúdo, utilização de técnicas de SEO, sugestão de plano de mídia e definição de KPIs. Tudo isso de forma didática e descomplicada”.
Em síntese, as executivas adiantam que a Jahe cuida do marketing para que os empresários se concentrem naquilo que sabem fazer melhor: cuidar de suas empresas.
Quem comanda a Jahe Marketing
Satye Inatomi
Atuou por duas décadas em marketing de multinacionais, passando por setores como automotivo, telecomunicações, bens de consumo e organização de megaeventos. É formada em Publicidade e Propaganda pela PUC Campinas, com MBA em Marketing pela FGV.
Thaís Faccin
Tem duas décadas de experiência em marketing e gestão de produtos em companhias multinacionais. Passou por setores como hospitalidade, construção civil, food service e tecnologia. É formada em Turismo com ênfase em Eventos pela Universidade Anhembi Morumbi, e é pós-graduada em Administração de Marketing pela FAAP.
Serviço:
www.jahemarketing.com.br / contato@jahemarketing.com.br