Capital mato-grossense terá ligações inéditas com Belém, Fortaleza, Natal, Palmas e Porto Seguro
Principal base de operações da Azul na região Centro-Oeste, Cuiabá conta com novidades na oferta de voos desde o dia 1º de julho, com ligações diretas para destinos turísticos no Norte e Nordeste do País.
No próximo mês, a capital mato-grossense ganhará voos diretos para Belém, Fortaleza, Natal e Porto Seguro.
Veja também as mais lidas do DT
Com estas novas operações, a Azul cresce em 12% a sua malha em Cuiabá, com uma média de 27 operações diárias no Aeroporto Internacional Marechal Rondon.
A partir de julho, além dos quatro novos destinos, as cidades de Alta Floresta (MT), Aripuanã (MT), Barra do Garças (MT), Brasília (DF), Vilhena (RO), Campo Grande (MS), Belo Horizonte (Confins), Curitiba (PR), Água Boa (MT), São Paulo (Guarulhos), Goiânia (GO), Juína (MT), Ji-Paraná (RO), Maceió (AL), Cacoal (RO), Sinop (MT), Porto Velho (RO), Recife (PE), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Sorriso (MT) e Campinas (Viracopos), que é o principal hub de conectividade da companhia aérea.
“Cuiabá é a nossa principal base de operações na região do centro-oeste, por essa razão pensamos em uma estratégia para fomentar o turismo na cidade. A partir de julho e com esse investimento em malha que estamos realizando em Cuiabá, passamos a conectar nossos Clientes do Centro-Oeste com mais de 150 destinos nacionais e internacionais. Agora, com a volta do serviço de bordo, nossa experiência está ainda mais completa e queremos proporcionar um encantamento singular a quem embarcar conosco”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.
A ofertas também fazem parte das operações sazonais da Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, em um movimento que vem acontecendo nos últimos períodos de alta estação para atender e estimular a demanda de clientes para viagens a lazer em julho.
Para isso, a empresa oferece pacotes completos com saídas de Cuiabá, incluindo passagem aérea de ida e volta, hotel, traslado e passeios no destino.
EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências