Azul Conecta inaugura operação em Salinópolis

Continua depois da publicidade

Serão quatro voos por semana conectando a cidade à Belém a bordo das aeronaves Cessna Grand Caravan

A cidade de Salinópolis, no litoral paraense, recebeu hoje o primeiro voo regular da Azul Conecta. A aeronave Cessna Grand Caravan pousou pela primeira vez na cidade, por volta das 13h55. O assessor especial da presidência da Azul, Ronaldo Veras, o governador do estado do Pará, Helder Barbalho, e autoridades locais participaram do batismo do voo e, depois, acompanharam a decolagem do primeiro voo para a capital. Salinas, como é chamada pelo povo local, contará com quatro voos semanais para Belém.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Veja também as mais lidas do DT


Com a inauguração do novo destino, o estado paraense chega à 18 cidades servidas pela Azul: Belém, Altamira, Breves, Carajás, Almeirim, Itaituba, Paragominas, Marabá, Monte Dourado, Monte Alegre, Óbidos, Oriximiná, Santarém, Porto Trombetas, Juruti, Porto de Moz, Tucuruí e Salinópolis. Em Belém, a Azul opera, em média, 28 voos diários para 19 destinos diretos, como Manaus, Macapá, BH, São Paulo e Recife.

“Estamos muito honrados e felizes em conectar Salinópolis a nossa malha doméstica, que já conta com mais de 150 destinos. Com toda certeza, este novo voo atrairá turistas de diversas regiões do Brasil e do mundo para conhecer as belas praias paraenses. Consequentemente, teremos a geração de novos empregos que ajudarão no desenvolvimento da economia local”, destacou Ronaldo Veras, assessor especial da presidência da Azul.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade