Campanha em alusão ao Dia dos Pais será realizada em concurso cultural no Instagram da Blablacar e promovida por influenciadores
EDIÇÃO DO DT com agências
A BlaBlaCar acaba de lançar uma campanha em comemoração ao Dia dos Pais. Um concurso cultural realizado no Instagram da empresa premiará com um ano de passagens de ônibus grátis – em qualquer categoria de assento – pai e filho(a) que contarem sua melhor história de viagem. De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, a ação será divulgada por influenciadores, que gravarão vídeos contando suas próprias histórias com os pais, e por uma landing page.
Veja também as mais lidas do DT
“A campanha reflete um dos propósitos da BlaBlaCar, que é estimular a conexão entre pessoas. Possibilitar que os usuários compartilhem memórias afetivas de família com toda a nossa comunidade é mais um passo nessa direção”, explica Tatiana Mattos, head da BlaBlaCar no Brasil.
Para participar da promoção, a pessoa deve ser maior de 18 anos, seguir a marca no Instagram (@blablacarbr), possuir cadastro com perfil verificado na plataforma e ter realizado pelo menos uma viagem de ônibus ou carona com a BlaBlaCar. Será disponibilizado no Instagram da empresa um formulário que os participantes deverão acessar para registrar, em texto, suas histórias.
Uma comissão julgadora escolherá a melhor história, com base em critérios como criatividade e originalidade. Poderão ganhar pontos extras os participantes que postarem vídeos ou outras mídias sobre a história no Instagram. Para isso, é preciso que a publicação mencione o perfil da BlaBlaCar (@blablacarbr) e use a hashtag #ViagemComBlaBlaCar, além de o link do post constar no formulário de inscrição.
O concurso cultural vai até o dia 11 de agosto, às 23h (de Brasília). O vencedor será revelado no dia 13 de agosto, ao meio-dia (de Brasília), no Instagram da BlaBlaCar. Para mais detalhes sobre o concurso e para acessar o regulamento, basta acessar a landing page da campanha.
Nacionalmente, a BlaBlaCar tem parceria com mais de 200 viações, que oferecem passagens para mais de 22 mil rotas espalhadas pelo Brasil. Lançado oficialmente em outubro de 2020, o marketplace de venda de passagens rodoviárias reforça o posicionamento da BlaBlaCar como aliada na reinvenção digital das empresas de ônibus no Brasil, ao proporcionar análise e estratégia customizadas para todos os parceiros.