No estande do Chile, um painel foi usado para transportar os visitantes da WTM Latin America, para o país. (Crédito: Ana Azevedo) A 6° edição da feira WTM Latin America ocorreu de 3 a 5 de abril, no Expo Center Norte em São Paulo. Os três dias de evento tiveram palestras, conferências, sessões de speed Network e 600 empresas expositoras representando destinos do muno todo. Confira na galeria, os melhores momentos do evento.
Charlie Cracknell, Luciane Leite, Fernando Fischer organizadores da feira WTM Latin America. (Crédito: Ana Azevedo)
O corte da fita, na cerimonia de abertura, marca o início da Feira WTM Latim America 2018. (Crédito: Ana Azevedo)
A baiana e seu sorriso, simboliza a alegria do seu estado na WTM Latin America. (Crédito: Ana Azevedo)
A Colômbia e suas cores na WTM Latin America 2018. (Crédito: Ana Azevedo)
A cultura e a beleza do México representado na WTM Latin America.(Crédito: Ana Azevedo)
A WTM Latin America, promove a interação entre diferentes povos e culturas. (Crédito: Ana Azevedo)
A Etiópia também esteve presenten na WM Latin America 2018. (Crédito: Ana Azevedo)
A experiência com realidade virtual, foi usada para mostrar destinos de forma imersiva.(Crédito: Ana Azevedo)
Apresentação musical, no estande da República Dominicana na WTM Latim America 2018. (Crédito: Ana Azevedo)
Corredores da WTM Latin America 2018.(Crédito: Ana Azevedo)
Emília, personagem marcante de Monteiro Lobato, escritor Brasileiro, fez sucesso com o público na WTM Latin America 2018.(Crédito: Ana Azevedo)
A estátua de Fernando Pessoa fez sucesso representando Portugal na WTM Latin America. (Crédito: Ana Azevedo)
Herança indígena, hoje, a tapioca é um prato reconhecido e adorado em todo o Brasil.(Crédito: Ana Azevedo)
Maurício Forlani, da World Animal Protection, palestrou sobre turismo marítimo sustentável.(Crédito: Ana Azevedo)
Mostrando a riqueza e beleza cultural, o Egito fez presença na WTM Latin America 2018.
(Crédito: Ana Azevedo)
No estande do Chile, um painel foi usado para transportar os visitantes da WTM Latin America, para o país. (Crédito: Ana Azevedo)
No estande do Peru, na WTM Latin America, confecção artesanal de chapéus de palha. (Crédito: Ana Azevedo)
O Emirates trouxe para a WTM Latin America 2018, a experiência de voo na primeira classe. (Crédito: Ana Azevedo)
O estande de Paraty – RJ, apresentou bebidas típicas do município. (Crédito: Ana Azevedo)
O estande do Ceará ficou lotado durante a distribuição de brindes na WTM Latin America 2018. (Crédito: Ana Azevedo)
estande do Chile, na WTM Latin America 2018, promoveu degustação de vinhos e acompanhamentos.(Crédito: Ana Azevedo)
O letreiro do evento também foi local de parada para selfies.(Crédito: Ana Azevedo)
O Rio de Janeiro trouxe a beleza e a dança para a WTM Latin America 2018. (Crédito: Ana Azevedo)
O toque do berrante representa a cultura interiorana de São Paulo na WTM Latin America. (Crédito: Ana Azevedo)
O Vietnã também fez presença na WTM Latin America 2018.(Crédito: Ana Azevedo)
Porto de galinhas, demonstrando seus atrativos com alegria na WTM Latim America 2018. (Crédito: Ana Azevedo)
Prato típico dos Estados Unidos, o Waffle também esteve presente na WTM Latin America. (Crédito: Ana Azevedo)
Representando Santa Catarina, as vencedoras do concurso Festa das Flores e Fenarreco embelezaram a WTM Latin America. (Crédito: Ana Azevedo)
Turistas expositores trocam experiência na WTM Latin America 2018. (Crédito: Ana Azevedo)
A feira WTM Latin America foi palco para o lançamento do Livro Em Busca da Realidade Mágica, de Paulo Von Atzingen. (Crédito: Ana Azevedo)