Costa do Sauípe aprimora experiência mobile para clientes

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

O portal da Costa do Sauípe ganhou nova versão para acesso no mobile. Otimizado para a navegação em dispositivos móveis, o site foi desenvolvido em formato web app, com visual e usabilidade muito semelhantes a um aplicativo, o que facilita a interação do usuário. As imagens e botões foram produzidos para melhor visualização e clicks em tablets e smartphones, criando um ambiente mais intuitivo.

Nos conteúdos disponíveis, o usuário visualiza as informações sobre o destino, seus hotéis, serviços e infraestrutura, além de um novo processo de compra pela web totalmente integrado com o sistema de reservas, possibilitando que a compra aconteça no mesmo local e de forma mais segura e fácil.

Veja também as mais lidas do DT

“Pesquisas de mercado indicam que é cada vez mais crescente o número de pessoas que efetuam suas compras por dispositivos móveis. De acordo com dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, cerca de 30% das compras em lojas virtuais em 2016 serão feitas por meio de smartphones e tablets”, comenta Gustavo Syllos, CMO da Costa do Sauípe.

Outra melhoria da nova versão mobile é a área destinada ao Trip Advisor, onde o usuário pode conferir as certificações conquistadas e acessar os comentários de quem já se hospedou na Costa do Sauípe. O projeto mobile de Sauípe teve seu desenvolvimento feito pela Ad Agency.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade