(Edição do DIÁRIO com agências)
O portal da Costa do Sauípe ganhou nova versão para acesso no mobile. Otimizado para a navegação em dispositivos móveis, o site foi desenvolvido em formato web app, com visual e usabilidade muito semelhantes a um aplicativo, o que facilita a interação do usuário. As imagens e botões foram produzidos para melhor visualização e clicks em tablets e smartphones, criando um ambiente mais intuitivo.
Nos conteúdos disponíveis, o usuário visualiza as informações sobre o destino, seus hotéis, serviços e infraestrutura, além de um novo processo de compra pela web totalmente integrado com o sistema de reservas, possibilitando que a compra aconteça no mesmo local e de forma mais segura e fácil.
Veja também as mais lidas do DT
“Pesquisas de mercado indicam que é cada vez mais crescente o número de pessoas que efetuam suas compras por dispositivos móveis. De acordo com dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, cerca de 30% das compras em lojas virtuais em 2016 serão feitas por meio de smartphones e tablets”, comenta Gustavo Syllos, CMO da Costa do Sauípe.
Outra melhoria da nova versão mobile é a área destinada ao Trip Advisor, onde o usuário pode conferir as certificações conquistadas e acessar os comentários de quem já se hospedou na Costa do Sauípe. O projeto mobile de Sauípe teve seu desenvolvimento feito pela Ad Agency.