A Costa do Sauípe aposta no tema ‘Ser feliz todo dia #Sauípe365’, que destaca a diversidade de experiências que os hóspedes encontram no resort, para a nova campanha institucional.
A campanha do novo posicionamento será lançada nesta quinta-feira (3) nas salas Cinemark dos shoppings Eldorado e Center Norte, em São Paulo; no shopping Downtown, Rio de Janeiro e Savassi, em Belo Horizonte.
O novo filme institucional mostra tudo que o resort oferece para que seus hóspedes tenham dias perfeitos, onde é possível encontrar entretenimento e tranquilidade para todos os gostos.
Outro destaque é a criação da hashtag #Sauípe365, alinhada ao novo conceito da campanha, que tem como objetivo proporcionar maior interação com os hóspedes e disseminar as diversas experiências oferecidas no resort.
Veja também as mais lidas do DT
A direção criativa do vídeo e das peças foram realizadas pela agência Edelman Significa e a produção do filme pela Delicatessen.
Novo site e Livro Sauípe365 – Como parte das ações da nova campanha institucional, a Costa do Sauípe lança também um portal muito mais interativo e com informações personalizadas.
O layout foi todo reformulado e conta com novas imagens e conteúdo mais dinâmico. |
Já no segundo semestre, as melhores experiências serão reunidas e compiladas em um livro com os relatos e fotos de hóspedes e celebridades. Haverá também uma versão online do livro e todo o conteúdo reunido durante a montagem dos materiais serão utilizados nos canais sociais de Sauípe.
Informações www.costadosauipe.com.br
Por LI*