O Costão do Santinho, em Florianópolis, acaba de anunciar por meio de um evento híbrido (virtual e presencial) um investimento em sua área de eventos e convenções.
Com uma proposta de espaços “indoor” e “outdoor”, o “Costão In & Out” integra todas as áreas de eventos e fornece um conglomerado de áreas para o mercado de produção de eventos, independente do tamanho.
REDAÇÃO DO DIÁRIO
Veja também as mais lidas do DT
Ao todo, são mais de R$ 6,5 milhões em investimentos – com aporte do próprio empreendimento e de parceiros. Segundo o diretor executivo do resort, Rubens Régis – o novo espaço inaugura um novo conceito na promoção de eventos no Brasil.
“O mundo não pode parar. E é com esse ideal que nós elaboramos esse grande lançamento para oferecer às empresas a chance de organizar com segurança eventos indispensáveis para o progresso e que farão parte de um importante período de retomada. Com todos os dispositivos de segurança e reunindo o que há de mais moderno, inovador e tecnológico no mundo, Florianópolis agora tem um centro de eventos totalmente capacitado. Nosso objetivo é dar fôlego para o mercado e oferecer algo novo, funcional e adaptado a todas as situações”, afirma.
Em nota, o Costão do Santinho informa que deixou de promover mais de 104 eventos, o que acumulou um prejuízo de R$ 50 milhões.
Régis complementa que estudos e avaliações do mercado apontam que os eventos on-line substituirão reuniões internas e alguns treinamentos, mas as convenções de vendas e eventos de relacionamento com clientes permanecerão em grande parte presencial. “Ninguém suporta mais de duas horas on-line somente ouvindo palestras e interagindo pelo computador. As ações presenciais são importantes para trocarmos e vivermos experiências”, diz ele.