Crystal é nova opção de cruzeiro de luxo para brasileiros

Continua depois da publicidade

Com opções de volta ao mundo e destinos inéditos, Crystal passa a fazer parte da Krooze, a maior plataforma brasileira de vendas de cruzeiros

Como parte do crescimento do mercado de cruzeiros no mundo todo, os brasileiros terão mais uma opção de viagens luxuosas pelos quatro cantos do mundo. Desde setembro de 2024, a Crystal faz parte da Krooze, a maior plataforma brasileira de vendas de cruzeiros que conecta companhias marítimas a operadoras e agências de viagem. A armadora chega à plataforma com prêmio de uma das melhores companhias de luxo na primeira edição do Krooze Awards, que avaliou e reconheceu os melhores players de cruzeiros.

Depois de ser adquirida pelo Abercrombie & Kent Travel Group, em 2022, a Crystal relançou seus navios Crystal Serenity e Crystal Symphony, além de ter trazido de volta 80% da tripulação, garantindo a tradicional qualidade dos serviços. As acomodações dos dois navios foram em boa parte reconstruídas, o que deixou as suítes maiores e mais confortáveis. O retorno da Crystal às águas tem dado tão certo que a A&K planeja expandir a frota, lançando quatro novos navios até 2029 – incluindo dois navios de expedição, um dos segmentos que mais cresce nesta indústria.

Veja também as mais lidas do DT

Recentemente, a companhia anunciou que irá percorrer 27 países com experiências especialíssimas de viagem em sua World Cruise de 2026. Será a bordo do navio Crystal Serenity, com uma navegação de 135 dias, entre janeiro e maio, e visitando 72 destinos. Para 2025, entre os destaque estão visitas a Mônaco durante o Grande Prêmio de Fórmula 1, bem como a observação da aurora boreal na Noruega. Segundo a companhia, estão previstos 144 destinos inéditos, que incluem ainda as remotas Ilhas Faroé (Dinamarca), o porto de Haifa (Israel) e a moderna Xangai (China).

Assim como a Crystal, outras companhias de luxo, como Seaborn e Swan Hellenic, passaram a integrar o portfólio da Krooze. As companhias se somam às mais de 15 marcas presentes na plataforma e marcam a expansão da Krooze, já consolidada no mercado brasileiro de cruzeiros nas categorias contemporânea e premium.

Segundo Paulo Papoy, CEO da Krooze, a chegada dessas companhias é sinal de amadurecimento do mercado. “Os viajantes brasileiros estão mais familiarizados com as viagens de cruzeiros e estão em busca de novidades e, inclusive, mais dispostos a investirem mais nesse tipo de viagem. Nossa missão é ajudar os agentes e operadores a atenderem essa demanda com facilidade de busca, diversidade de oferta e informação de qualidade para que toda essa indústria cresça e se beneficie”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade