Curitiba Convention & Visitors Bureau (CCVB) ganha nova logomarca

Continua depois da publicidade

Edição do DIÁRIO

O Curitiba Convention & Visitors Bureau (CCVB) ganha, a partir desta semana, uma nova logomarca. Criada por Aline Horie – diretora de design da 433, agência sócio-patrocinadora do CCVB- a nova identidade visual propõe uma linguagem mais moderna e alinhada ao momento da entidade na gestão 2017.

Ícones de Curitiba

Veja também as mais lidas do DT

Inspirada nos principais ícones de Curitiba, a logo tem predominância do preto e branco, em referência ao petit-pavé das famosas calçadas da cidade, azul esverdeado em alusão às áreas verdes e amarelo em homenagem ao Museu Oscar Niemeyer (MON).   Outra importante alteração se dá na redução do nome da instituição para  Curitiba Convention & Visitors Bureau. A citação à região metropolitana ganha destaque na base da nova logo.

www.curitibacvb.com.br

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade