sábado, maio 24, 2025
InícioEconomia do turismoCurso 'A Rota das Vendas' terá papo reto com...

Curso ‘A Rota das Vendas’ terá papo reto com o Agente de Viagem

Rogéria Pinheiro oferecerá aos agentes de viagens o Curso Intensivo A Rota das Vendas. Ela é turismóloga e tem larga experiência comercial em empresas como Teresa Perez Tours e TerraMundi.

Rogéria apresenta o Intensivo A Rota das Vendas, direcionado exclusivamente a agentes de viagens. Serão 4 aulas ao vivo, que vão acontecer no seu canal do Youtube, de 30 de janeiro a 02 de fevereiro, sempre às 20h.

E como vai ser o intensivo?

O Intensivo A Rota das Vendas é um curso online e gratuito e o agente de viagem/profissional de turismo vai aprender as técnicas que vão destacar a agência e aumentar até 80% o faturamento.

Segundo Rogéria, “nesses dias, você vai entender EXATAMENTE o que fazer para começar a vender de uma forma mais leve e estratégica, poupar seu tempo e faturar mais”.

Os temas de cada aula são:

AULA 01 – 30/01 – 5 comportamentos comuns que impedem você de vender mais
Aprenda como sair do leilão de preços, e ser a escolha numero 1 do seu cliente

AULA 02 – 31/01 – Como vender sem precisar ser insistente
Como vender de forma leve e estratégica sem precisar forçar a barra

AULA 03 – 01/02 – O checklist secreto para aumentar seu faturamento em 80%
Segredo Revelado! Você vai ter em suas mãos o que agências bem sucedidas fazem para atingir suas metas.

AULA 04 – 02/02 – Como vender viagens perfeitas sem conhecer o destino.
São apenas 3 coisas que você precisa fazer para encantar e ouvir um SIM do seu cliente!

Se inscreva AQUI!

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque