CVC Corp reúne mais de 50 fornecedores na Argentina e apresenta novidades para o pais do tango

Continua depois da publicidade

Durante o “CVC Corp Day Argentina”, time de Produtos apresentou novos acordos de voos exclusivos e antecipou novidades para a próxima temporada de Bariloche

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Ao participar da FIT América Latina, a CVC Corp também promoveu um encontro com o trade argentino. Foram reunidos mais de 50 fornecedores e hoteleiros locais para o “CVC Corp Day Argentina”. Foram apresentados temas como a nova estrutura da empresa, reforçando as mudanças recentes promovidas pela nova liderança da companhia, com destaque para o posicionamento e atuação de cada uma das marcas do grupo, e também novas estratégias para os próximos meses.

Veja também as mais lidas do DT

Participaram do evento a diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp, Paula Rorato, o gerente de Produtos América do Sul, Paulo Biondo, a negociadora dedicada à Argentina, Priscila Alencar, e o gestor de qualidade da CVC no país, Fabio Ferrari, que tem mais de 30 anos de empresa. Também participaram representantes da Tip Group, que é a empresa de turismo receptivo argentina exclusiva da CVC no destino e recebe os clientes da operadora com atendimento em português, assistência, personalização e segurança.

Participaram do evento a diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp, Paula Rorato, o gerente de Produtos América do Sul, Paulo Biondo, a negociadora dedicada à Argentina, Priscila Alencar, e o gestor de qualidade da CVC no país, Fabio Ferrari

CVC Corp Argentina
Equipe CVC Corp: Fabio Ferrari, Priscila Alencar, Paula Rorato e Paulo Biondo

O time compartilhou novidades como a forte aposta em produtos exclusivos, como os pacotes e voos exclusivos que já somam disponibilidade de mais de 2 mil assentos para destinos na América do Sul, e também detalhou os planos para a próxima temporada de Bariloche. “Foi um encontro muito importante para estarmos ainda mais próximos dos nossos fornecedores e parceiros argentinos, apresentando todas as novidades da nossa Fábrica de Produtos nesse que é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros”, afirma Paula Rorato.

“Também foi o momento de celebrarmos junto ao trade que nossos passageiros estão ficando mais tempo na Argentina e aproveitando mais opções de passeios. O evento foi um sucesso e estamos muito otimistas para os próximos passos e certos de que vamos levar os melhores negócios e oportunidades aos nossos parceiros argentinos”, celebra Paulo Biondo.


LEIA TAMBÉM:

CVC Corp anuncia novo Diretor de Produto Aéreo na Argentina

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade