Durante o “CVC Corp Day Argentina”, time de Produtos apresentou novos acordos de voos exclusivos e antecipou novidades para a próxima temporada de Bariloche
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Ao participar da FIT América Latina, a CVC Corp também promoveu um encontro com o trade argentino. Foram reunidos mais de 50 fornecedores e hoteleiros locais para o “CVC Corp Day Argentina”. Foram apresentados temas como a nova estrutura da empresa, reforçando as mudanças recentes promovidas pela nova liderança da companhia, com destaque para o posicionamento e atuação de cada uma das marcas do grupo, e também novas estratégias para os próximos meses.
Veja também as mais lidas do DT
Participaram do evento a diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp, Paula Rorato, o gerente de Produtos América do Sul, Paulo Biondo, a negociadora dedicada à Argentina, Priscila Alencar, e o gestor de qualidade da CVC no país, Fabio Ferrari, que tem mais de 30 anos de empresa. Também participaram representantes da Tip Group, que é a empresa de turismo receptivo argentina exclusiva da CVC no destino e recebe os clientes da operadora com atendimento em português, assistência, personalização e segurança.
Participaram do evento a diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp, Paula Rorato, o gerente de Produtos América do Sul, Paulo Biondo, a negociadora dedicada à Argentina, Priscila Alencar, e o gestor de qualidade da CVC no país, Fabio Ferrari
O time compartilhou novidades como a forte aposta em produtos exclusivos, como os pacotes e voos exclusivos que já somam disponibilidade de mais de 2 mil assentos para destinos na América do Sul, e também detalhou os planos para a próxima temporada de Bariloche. “Foi um encontro muito importante para estarmos ainda mais próximos dos nossos fornecedores e parceiros argentinos, apresentando todas as novidades da nossa Fábrica de Produtos nesse que é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros”, afirma Paula Rorato.
“Também foi o momento de celebrarmos junto ao trade que nossos passageiros estão ficando mais tempo na Argentina e aproveitando mais opções de passeios. O evento foi um sucesso e estamos muito otimistas para os próximos passos e certos de que vamos levar os melhores negócios e oportunidades aos nossos parceiros argentinos”, celebra Paulo Biondo.
LEIA TAMBÉM: