Executivos da CVC Corp desembarcaram nessa semana em Portugal, um dos destinos internacionais mais procurados pelos brasileiros, para realizar o CVC Day.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
O encontro foi realizado em Lisboa e reuniu mais de 40 parceiros, entre hoteleiros, representantes da Secretaria de Turismo local e empresas de turismo receptivo.
Veja também as mais lidas do DT
Participaram do evento Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, Fabio Mader, diretor executivo de Produtos e Pricing, Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais, Nathalia Pacheco, gerente de Produtos Europa, e Thiago Xavier, negociador que mora em Lisboa e cuida das negociações de produtos para Portugal e Espanha.
“Portugal representa atualmente 30% das nossas vendas para a Europa, sendo o destino porta de entrada dos brasileiros na região. É um destino prioritário na CVC, que não tem barreira de idioma e em que apostamos muito e, por isso, seguimos trabalhando na contratação e no reforço dessa parceria direta com a hotelaria local. Esse encontro foi muito representativo, porque pudemos apresentar o novo momento da empresa, com muito foco em vendas e em oferecer a melhor experiência”, afirma Paula Rorato. O evento teve apoio do Freeport Fashion Outlet.