Toda a rede de mais de 1.100 lojas da CVC aceitará os pontos Livelo como meio de pagamento de seus produtos
Maior operadora de viagens do Brasil, a CVC promove parceria com a Livelo, uma das principais empresas de recompensas do país. Assim, os mais de 40 milhões de clientes Livelo podem agora utilizar os pontos para realizar suas viagens sem precisar colocar a mão no bolso.
A novidade está disponível em toda a rede CVC desde a última segunda-feira (30). Portanto, todos os clientes Livelo já podem usufruir desse novo benefício nas mais de 1.100 lojas físicas da operadora em todo o Brasil.
Veja também as mais lidas do DT
Os pontos podem ser utilizados para cobrir o valor total ou parcial na compra de produtos de viagens. Por exemplo: pacotes, passagens, diárias de hospedagens, locação de carro, seguro viagem, passeios, ingressos, entre outros, para viagens nacionais e internacionais. Além disso, o consumidor terá outras vantagens. Ou seja, poderá fazer o complemento dos pontos em dinheiro. Também poderá aproveitar as opções de parcelamento oferecidas pela CVC, que vão de 10 vezes sem juros – e até 12x sem juros no cartão CVC -, podendo chegar a até 24 parcelas iguais.
2023 com grandes promoções
Porém, para garantir o benefício, o cliente deve ir até uma loja física da CVC e informar que gostaria de pagar sua compra com pontos Livelo. Assim, o atendente CVC consultará o CPF do responsável pela compra para entender as opções de pagamento disponíveis. Em seguida, ao escolher a forma que deseja, o cliente receberá um SMS enviado pela Livelo com o token para validação e conclusão da transação.
“Começamos 2023 com muitas opções aos clientes. Retomando nossas grandes promoções de início de ano para apoiar quem deseja programar suas próximas viagens. E a novidade de pagamento com pontos Livelo nas lojas vêm se somar a essas alternativas aos milhões de clientes do programa. Eles agora poderão aproveitar não só o nosso portfólio, como a experiência CVC para prestar personalização e assistência em toda a jornada da viagem”, explica Tulio Oliveira, diretor executivo dos Negócios B2C da CVC Corp.
Diferentes formas de juntar pontos
A parceria entre CVC e Livelo teve início em 2016. Na oportunidade a operadora de viagens se tornou a fornecedora de resgate de produtos no setor de turismo, por meio do site oficial do programa de recompensas. Com uma plataforma aberta, a Livelo tem, atualmente, mais de 40 milhões de clientes. Além disso, disponibiliza diferentes formas de juntar pontos, por exemplo, em compras online feitas no Shopping Livelo ou em sites parceiros. Ou, ainda, assinando o Clube Livelo, que traz benefícios exclusivos, com cartões de crédito que pontuam, com transferência de pontos dos programas parceiros. E, por fim, até por meio de empresas que ofertam pontos como incentivo aos seus colaboradores.
“Com a retomada do setor de turismo, no segundo trimestre de 2022 tivemos um aumento no volume de pontos utilizados para trocar por passagens aéreas em 63%. Isto é um maior interesse do brasileiro por conhecer novos lugares nacionais e internacionais. Assim, acreditamos que a expansão dessa parceria com a CVC contribuirá para que nossos participantes possam otimizar os gastos das próximas viagens. E realizá-las com mais comodidade e praticidade através do uso de pontos. E sem abrir mão da segurança que a CVC oferece.” destaca Marcelino Cruz, diretor executivo de Desenvolvimento de Negócios B2B da Livelo.