O Turismo de Dubai lançou a maior campanha de incentivo já realizada por um destino. A “Vendi Dubai” incentiva os agentes de viagem a venderem o destino, e sorteará oito prêmios agentes de viagem que venderem pacotes com aéreo e, no mínimo, duas noites de hospedagem na cidade.
A CVC apoia e participa da campanha, que é válida até o dia três de novembro. Para participar, o agente deve acessar o site da campanha e informar seus dados pessoais e o recibo da venda CVC, além de responder à pergunta “Qual o melhor destino de turismo do mundo?”. Cada venda equivale a um cupom.
No dia 5 de novembro, serão sorteados: duas televisões de 50 polegadas da Philips, dois iPhones 5S, três prêmios de R$10 mil em barras de ouro e 1 Palio Fire 0 KM. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no site da campanha, em até 24 horas a partir da data da apuração.
Veja também as mais lidas do DT
Serviço
Vendi Dubai: www.vendidubai.com.br
CVC: www.cvc.com.br
AV