CVC realiza “livão” com mais de 40 guias de turismo e discute retomada

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CVC realiza nesta quarta-feira (25), das 9h50 às 21h00, mais uma edição do seu “livão”, desta vez com 12 horas ininterruptas de transmissão, para levar informações atualizadas aos seus seguidores sobre a retomada do turismo no país e no mundo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A empresa informa que a transmissão será ao vivo a partir do Instagram @cvcviagens, e que será a mais longa live do turismo conectando mais de 40 guias de turismo CVC, diretamente de mais de 40 destinos do Brasil e do mundo, levando aos 2 milhões de fãs da marca informações atualizadas sobre o funcionamento de atrações:  Beto Carrero (SC)Gramado (RS)Campos do Jordão (SP), Ouro Preto (MG), e destinos internacionais cujas fronteiras estão abertas aos turistas, como Cartagena (Colômbia), Salar de Uyuni (Bolívia) e Capadócia (Turquia).

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Os profissionais vão trazer detalhes sobre protocolos de segurança e saúde adotados por cada região nesse momento de retomada, dicas aos viajantes e promoções vigentes. Esta será a segunda grande live da CVC neste mês de novembro. A primeira, realizada no dia 6, alcançou mais de 500 mil pessoas.

A live faz parte da prestação de serviços aos agentes e clientes da marca e integra o calendário de ações da Black Friday, que acontece nesta sexta-feira, dia 27 de novembro. Seguindo a linha conceitual “Preços de Black Friday com confiança da CVC”, a CVC colocará no ar, em parceria com companhias aéreas, redes hoteleiras, locadoras  e seus receptivos, mais de 1.000 opções de viagens com descontos que podem chegar até 50%, para embarques até o 1° semestre de 2021, incluindo Natal, Ano Novo e férias de janeiro.

Para oferecer tranquilidade e comodidade ao viajante, boa parte dos pacotes ofertados pela operadora na Black Friday concede possibilidade de 1 remarcação futura sem cobranças de multas – condição válida para viagens nacionais com embarques em 2020 (exceto Natal e Réveillon) e ao longo do primeiro semestre de 2021. O objetivo é ampliar a assistência ao cliente nesta retomada, o que também vem exigindo readequações de hotéis, receptivos e demais fornecedores em relação a protocolos de segurança, distanciamento social e limitações de visitantes.

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