CVC realiza “livão” com mais de 40 guias de turismo e discute retomada

CVC realiza nesta quarta-feira (25), das 9h50 às 21h00, mais uma edição do seu “livão”, desta vez com 12 horas ininterruptas de transmissão, para levar informações atualizadas aos seus seguidores sobre a retomada do turismo no país e no mundo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A empresa informa que a transmissão será ao vivo a partir do Instagram @cvcviagens, e que será a mais longa live do turismo conectando mais de 40 guias de turismo CVC, diretamente de mais de 40 destinos do Brasil e do mundo, levando aos 2 milhões de fãs da marca informações atualizadas sobre o funcionamento de atrações:  Beto Carrero (SC)Gramado (RS)Campos do Jordão (SP), Ouro Preto (MG), e destinos internacionais cujas fronteiras estão abertas aos turistas, como Cartagena (Colômbia), Salar de Uyuni (Bolívia) e Capadócia (Turquia).

Os profissionais vão trazer detalhes sobre protocolos de segurança e saúde adotados por cada região nesse momento de retomada, dicas aos viajantes e promoções vigentes. Esta será a segunda grande live da CVC neste mês de novembro. A primeira, realizada no dia 6, alcançou mais de 500 mil pessoas.

A live faz parte da prestação de serviços aos agentes e clientes da marca e integra o calendário de ações da Black Friday, que acontece nesta sexta-feira, dia 27 de novembro. Seguindo a linha conceitual “Preços de Black Friday com confiança da CVC”, a CVC colocará no ar, em parceria com companhias aéreas, redes hoteleiras, locadoras  e seus receptivos, mais de 1.000 opções de viagens com descontos que podem chegar até 50%, para embarques até o 1° semestre de 2021, incluindo Natal, Ano Novo e férias de janeiro.

Para oferecer tranquilidade e comodidade ao viajante, boa parte dos pacotes ofertados pela operadora na Black Friday concede possibilidade de 1 remarcação futura sem cobranças de multas – condição válida para viagens nacionais com embarques em 2020 (exceto Natal e Réveillon) e ao longo do primeiro semestre de 2021. O objetivo é ampliar a assistência ao cliente nesta retomada, o que também vem exigindo readequações de hotéis, receptivos e demais fornecedores em relação a protocolos de segurança, distanciamento social e limitações de visitantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redação
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


    Mais lidas

    Site do Editor

    Mais recentes

    Novos Embaixadores do Turismo do Rio de Janeiro são anunciados

    Foram anunciados na tarde desta sexta-feira (22) o nome dos 26 novos Embaixadores do Turismo do Rio de Janeiro. O evento vem ano a...

    Operadoras não vendem 50% do que venderam no mesmo mês de dezembro, em 2019

    Um balanço apresentado na tarde desta sexta-feira (22) pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo - Braztoa - aponta que o faturamento referente às...

    Turismo Sustentável começam a ser gerados na Grande Reserva Mata Atlântica

    Negócios de turismo sustentável e produção de natureza localizados nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo serão impactados pelo primeiro Centro de...

    Pierfrancesco Vago nomeado Presidente Executivo Global da Cruise Lines International Association (CLIA)

    Uma nota da MSC Cruzeiros acaba de informar que seu presidente honorário Pierfrancesco Vago foi nomeado Presidente Executivo Global da Cruise Lines International Association...

    GOL e LATAM fazem juntas voos da colaboração e da solidariedade

    A GOL e a LATAM demonstram espírito de cooperação e solidariedade no momento da distribuição das vacinas contra a Covid-19. A GOL levou 500...

    Japão nega que as Olimpíadas sejam canceladas

    TÓQUIO (Reuters) - O Japão se manteve firme na sexta-feira em seu compromisso de sediar as Olimpíadas de Tóquio este ano e negou um...

    Relacionadas

    Open chat