Davina Layne, da Intimate Hotels of Barbados, fala ao DIÁRIO

Continua depois da publicidade

Na WTM Latin America, o DIÁRIO conversou com Davina Layne, da Intimate Hotels of Barbados, que falou sobre as hospedagens no país; confira

Imagine conhecer um país que reúne uma ampla diversidade histórica, cultural e gastronômica. Ao mesmo tempo, possui praias paradisíacas de azul turquesa do Caribe. Além disso, pense que neste país, nasceu uma diva pop reconhecida mundialmente (Rihanna). Já tem um palpite?

Trata-se de Barbados, um paraíso no Caribe que o DIÁRIO teve o prazer de conhecer. Mas, onde se hospedar?

Para saber mais sobre esse assunto, o DIÁRIO conversou com Davina Layne, diretora-executiva da Intimate Hotels of Barbados, uma associação de hotéis boutique independentes no país. Ela comentou mais sobre o trabalho da Associação, os pontos turísticos do país, e muito mais. Confira:

Veja também as mais lidas do DT

Davina Layne, da Intimate Hotels of Barbados

DIÁRIO – Davina, qual a função da Intimate Hotels em Barbados?

Davina: A Intimate Hotels of Barbados é uma pequena associação de hotéis, que representa mais de 40 hotéis boutique em Barbados. Então, hotéis, casas de anfitriões, apartamentos. Também, temos 2 pequenas villas em nossa associação, que são membros.

DIÁRIO – O que é preciso para um hotel ser membro da Intimate Hotels of Barbados?

Davina: Para ser membro da Intimate Hotels of Barbados, é necessário seguir certos critérios. Então, o primeiro deles é que você deve ser pequeno e isso significa, de acordo com nossos estatutos, você deve ter menos de 75 quartos.

Você também deve ter ultrapassado um determinado preço, porque nós comercializamos como os hotéis acessíveis em Barbados. Então, sua oferta de quartos tem que atingir um certo nível. Além disso, nós também precisamos ser bem localizados.

Davina Layne, da Intimate Hotels, fala sobre as atrações de Barbados e os hotéis da Associação

DIÁRO – Davina, por quê os turistas brasileiros devem ir á Barbados e se hospedarem em um dos Hotéis da Intimate Hotels of Barbados?

Davina: Barbados é incrível e acho que se você nunca esteve em Barbados, realmente deveria estar na sua lista. Barbados, como um país pequeno, realmente tem muita diversidade a oferecer. Temos uma grande quantidade de pessoas que conhecem Barbados por conta das praias maravilhosas. Temos na costa sul.

Mas do outro lado, na costa leste, na verdade, parece um cenário bem diferente, ou seja, é pouco mais agitado. Lá, temos surf e kite surf e também, em partes do curso da costa. Então, tem muitas experiências a oferecer. Temos atrações maravilhosas, como casas de rum. Inclusive, temos uma atração maravilhosa, que tem uma vibe de comunidade chamada Vozes. Lá, você pode degustar muitos peixes grelhados deliciosos.

Então, eu encorajaria qualquer um a realmente vir á Barbados e obter essa sensação. E claro, ficar nos hotéis da Intimate Hotels, porque somos a “menor casa.” Ou seja, esses hotéis que você tem um serviço realmente personalizado. Sabe, é quase como uma família. Por isso, temos muitos hóspedes recorrentes que voltam aqui ano após ano e ficam conosco porque realmente sentem que estão vindo para casa.

Conectividade aérea Brasil-Barbados

DIÁRIO – Como é a conectividade aérea para Barbados?

Davina: Então, para chegar a Barbados, você tem duas opções, partindo do Brasil, de São Paulo: você pode ir para Miami, e então, para Barbados. Ou você pode ir para o Panamá e então para Barbados, com a Copa Airlines, que opera dois voos aos sábados, saindo do Panamá. No caso de Miami, os voos são com a American Airlines.


Por Caroline Figueiredo – Repórter do DT.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade