Decolar e C6 Bank: nova campanha de pontos dá 100% de bônus

Continua depois da publicidade

Bonificação da Decolar e do C6 Bank pode chegar a 50 mil pontos nas transferências realizadas até 30 de junho


EDIÇÃO DO DT com agências

A Decolar, empresa de viagens líder na América Latina, lança campanha exclusiva com o C6 Bank. Até o dia 30 de junho, os clientes do banco podem aproveitar a promoção ao transferir seus pontos Átomos para o Passaporte Decolar. A ação oferece bônus de 100% sobre os pontos transferidos, o que significa que, para cada ponto Átomo transferido, os clientes recebem o dobro em pontos Passaporte Decolar, com limite de 50 mil pontos.

Veja também as mais lidas do DT

“Essa é a maior campanha de transferência de pontos que já fizemos. Nosso objetivo é que mais pessoas possam viajar, com a experiência personalizada e a variedade de produtos e serviços que a empresa oferece”, diz Lucas Botelho, gerente de Loyalty da Decolar. “Os pontos do passaporte podem ser trocados por passagens aéreas, hospedagens, aluguel de carro, ingressos e atividades de lazer, seguro-viagem, transfer, entre diversas outras opções.”

Segundo nota enviada ao DIÁRIO, para ter acesso ao benefício, o cliente precisa estar cadastrado no Passaporte Decolar https://www.decolar.com/passaporte.  Para trocar os pontos Átomos, basta acessar o app do C6 Bank, tocar em “Todos” e selecionar “Átomos e Cashback”. Em seguida, ir em “Transferir pontos” e selecionar o programa Passaporte Decolar.

Para validar a transferência, o cliente deve ter o mesmo e-mail cadastrado no banco e no programa Passaporte Decolar. A transferência mínima é de 1 mil pontos Átomos, que são creditados até o dia 30 de julho de 2024. Confira mais detalhes sobre a campanha: https://www.decolar.com/ofertas-viagens/transferir-pontos-passaporte.

Sobre a Decolar

Há 25 anos faz parte da indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, BDExperience, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes.

A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade