Novo espaço físico da companhia está localizado no Shopping Recife e oferece atendimento personalizado aos clientes
A Decolar acaba de inaugurar sua primeira loja na região Nordeste do Brasil. O novo espaço está localizado dentro do Shopping Recife, na capital pernambucana, e oferece uma experiência personalizada para os clientes planejarem sua viagem.
“A abertura da nossa primeira loja no Nordeste é um marco importante na ampliação da nossa estratégia omnichannel na região. A loja no Shopping Recife reflete o compromisso da Decolar em levar um serviço personalizado aos clientes, proporcionando uma experiência que combina a praticidade do digital com o suporte presencial”, diz Stefano Ross, diretor de Canais da Decolar.
Veja também as mais lidas do DT
A inauguração da loja em Recife aconteceu na última quinta-feira, dia 10 de outubro, e contou com as presenças da equipe da Decolar: Talita Franceschini Mendes, supervisora das lojas para o Nordeste; Sara Duarte, gerente de Expansão e Facilities, e Erika Gomes, executiva de Contas para Recife. Também contou com as participações de alguns parceiros, como o secretário executivo de Turismo do Recife, Rodrigo Rêgo; Débora Linhares, gerente de Promoção Turística do Recife; Emeline Souza, da Transamérica FIT Recife; Priscila Santiago e Claudivania Oliveira, do Park Hotel.
Sobre a Decolar
A Decolar é a empresa que atua na indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes.
A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.