Das agências com edição do DT
Delta Air Lines, abre mais de mil vagas para comissários de bordo. Os profissionais serão selecionados para trabalhar em 2019. A companhia aérea busca profissionais dedicados e que gostam de servir, voar, ajudar os outros e da variedade em seu trabalho.
No ano passado, mais de 270 mil candidatos se inscreveram para cerca de 1.700 vagas. E, para explicar melhor aos candidatos o que é necessário para fazer parte da empresa, a Delta lançou a minissérie Earning our Wings. Os interessados podem assistir aos 12 episódios no YouTube e no Delta News Hub.
Veja também as mais lidas do DT
A minissérie narra a jornada de cinco comissários de bordo contratados em 2017. Os vídeos contam a participação de oito semanas na sede da Delta em Atlanta.A narrativa ensina como realizar os procedimentos de Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP), extinção de fogo e evacuações de locais com água e apresentação de refeições Delta One.
Perfil do candidato
Os candidatos devem ter o diploma de ensino médio ou equivalente, permissão para trabalhar nos Estados Unidos, fluência em inglês e ter pelo menos 21 anos até 1º de janeiro de 2019.
Como os voos da Delta operam dia e noite, o ano todo, os comissários de bordo devem ter horários flexíveis.
Os currículos devem incluir:
- Experiência na Delta, suas subsidiárias ou em outra companhia aérea
- Mais de um ano de experiência
- Experiência em atendimento ao cliente
- Experiência em funções que exigem treinamento especializado em segurança e/ou cuidado com os outros
- Nível de instrução além do ensino médio
- Fluência em um idioma além do inglês. Esses candidatos são considerados para funções de comissário de bordo com um segundo idioma. Essa área oferece remuneração adicional e responsabilidades especiais
- A principal prioridade de cada comissário de bordo da Delta é garantir a segurança e o conforto de todos os clientes, oferecendo um serviço excepcional
A lista completa das responsabilidades está disponível na descrição da função de comissário de bordo