Delta e Air France-KLM apresentam programa de benefícios corporativos 

Das agências com edição do DT

A Delta e a sua parceira Air France-KLM lançam programa inédito no setor. Ação fornece benefícios a clientes corporativos para melhorar sua experiência de viagem. As vantagens  incluem melhores assentos e embarque prioritário.

A Global Corporate Priority combina os benefícios mais valiosos com base no feedback dos consumidores. A partir do quarto trimestre de 2018, os passageiros corporativos da Delta, Air France e KLM terão os seguintes benefícios:

  • Escolha por melhores assentos: escolha pelos melhores assentos da Main Cabin sem pagar taxas adicionais.
  • Embarque prioritário: embarque prioritário na Air France e KLM. O acesso a esse benefício também está sendo expandido na Delta para incluir todos os passageiros corporativos.
  • Suporte prioritário: No caso de operações irregulares, os passageiros corporativos da Delta e Air France-KLM receberão suporte prioritário. Além disso, terão prioridade no caso de embarque negado e para downgrade no caso improvável da não acomodação de todos os passageiros conforme planejado originalmente.

Esse conjunto de benefícios foi criado com base nos feedbacks que a Delta e a Air France-KLM receberam de centenas de clientes corporativos de ambas companhias aéreas. Embora sejam específicos para os clientes da Delta e Air France-KLM, a Delta está analisando outras oportunidades para expandir o programa no futuro.

Mais de 5.000 clientes corporativos por dia fazem conexões de voos entre a Delta e seus parceiros de joint venture, incluindo mais de 3.700 entre a Delta e a Air France-KLM.

O programa Global Corporate Priority foi criado com base no projeto de priorização de passageiros corporativos da Delta. Lançado pela companhia aérea em 2014 e que continua recebendo melhorias desde então.

Para mais informações, os clientes de Vendas Corporativas devem entrar em contato com o seu gerente da Delta. Os benefícios do programa Global Corporate Priority apresentam termos e exclusões.

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Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
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