Os clientes que viajam por meio do Saguão B no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson de Atlanta, hoje vão notar a mais recente atualização no processo de embarque de cinco portões da Delta.
Essa atualização conta com quatro totens com a marca Delta para criar faixas paralelas. Isso mantém os clientes fora da passagem de pessoas e proporcionando uma área de fila separada para os clientes premium e para aqueles que necessitam de assistência especial, ainda permitindo que os clientes embarquem por zonas. Se essa experiência mostrar resultados positivos, a companhia aérea lançará esta solução provisória em outros aeroportos
Bill Lentsch, vice-presidente sênior da Delta de Atendimento ao Cliente em Aeroporto e Operações Aéreas, explica que a companhia aérea analisa acabar com a sensação de espera no espaço de embarque, criando uma área interativa para envolver os clientes enquanto esperam.
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A Delta é uma parceira importante no projeto de US$ 6 bilhões para a modernização de infraestrutura do hub mais movimentado do mundo. Este processo de embarque continuará a ser implantado nos portões da Delta no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, como parte de uma reforma de terminal e saguão avaliada em US$ 400 milhões.
Além da mudança de sistema de embarque, a companhia aérea também buscou soluções de experiência do cliente como: manuseio de bagagem RFID, rastreamento de malas em tempo real por meio do aplicativo móvel Fly Delta, faixas de segurança mais eficientes e de alta tecnologia, e um aplicativo revolucionário que ajuda os pilotos da Delta a evitar turbulências.
Fephs Lima
REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências