(Edição do DIÁRIO com agências)
Mais de 1,5 milhão de pessoas pelos Estados Unidos celebraram o 32º Brazilian Day, um dos maiores festivais na cidade de Nova York durante o feriado do Dia do Trabalho (comemorado em 5 de setembro nos Estados Unidos). A Delta e a GOL se uniram para aproximarem de seus clientes durante o evento, que ocupa 25 quarteirões de Manhattan e é o maior evento cultural brasileiro fora do Brasil.
A Delta participou desta festa como patrocinadora e também montou um stand na rua, onde funcionários distribuíram camisetas e lanches para os participantes.
Veja também as mais lidas do DT
“O Brazilian Day é uma celebração cultural muito importante para os brasileiros que moram nos Estados Unidos e estamos felizes com a oportunidade de patrocinar este evento novamente”, disse Hector Ruiz, gerente-geral de vendas especializadas para a Delta. “O Brasil é um mercado importante para a Delta e é por isto que temos intensificado nossa parceria com a GOL para atender 99% da demanda interna de voos entre destinos por todo o Brasil. Estamos orgulhosos com a oportunidade de continuar mostrando nosso compromisso com este país de cultura vibrante”.
A companhia estadunidense opera diversas rotas entre os Estados Unidos e o Brasil, com voos diretos entre quatro cidades dos Estados Unidos (Atlanta, Detroit, Orlando e Nova York) e dois destinos no Brasil (Rio de Janeiro e São Paulo), com conexões para outras cidades do Brasil, graças à parceria com a GOL.