Delta implementa novas diretrizes de isolamento para casos de COVID-19

Continua depois da publicidade

A orientação dá mais flexibilidade para a companhia programar tripulações e funcionários que apoiem a movimentada temporada de férias e o retorno sustentado dos clientes às viagens

Edição DIÁRIO com agências

A Delta está trabalhando para implementar as novas diretrizes de isolamento para casos de COVID-19 emitidas pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês) dos Estados Unidos. Essas orientações reduzem o tempo recomendado de isolamento para pessoas com COVID-19 de dez para cinco dias, se assintomáticas, seguido por cinco dias de uso de máscara quando estiverem perto de outras pessoas.

Veja também as mais lidas do DT

A diretiva atualizada dá mais flexibilidade para a companhia programar tripulações e funcionários que apoiem a movimentada temporada de férias e o retorno sustentado dos clientes às viagens.

Os clientes que estão viajando também devem atender às novas diretrizes de isolamento e uso de máscara do CDC. Os agentes da Delta estarão preparados para auxiliar os passageiros no check-in, e a nova orientação será refletida em linguagem atualizada no site Delta.com, aplicativo Fly Delta, quiosques de check-in e outros canais de atendimento ao cliente nos próximos dias.

“Essa é uma abordagem segura, fundamentada na ciência e mais prática, baseada no que agora sabemos sobre a variante ômicron”, disse o diretor executivo de Saúde da Delta, Henry Ting. “A nova cepa substituiu rapidamente a B.1.617.2 como a variante dominante nos Estados Unidos. Estamos aprendendo que, embora a ômicron seja altamente contagiosa, ela também envolve uma duração mais curta da doença e um período contagioso menor em comparação com as cepas anteriores”.

PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade