Delta suspende voos entre JFK e Tel-Aviv até 9 de Agosto

Continua depois da publicidade

Uma isenção de viagem foi emitida para clientes que reservaram viagens de/para Tel-Aviv antes de 14 de agosto de 2024

EDIÇÃO DO DT com agências


Os voos da Delta entre Nova York-JFK e Tel-Aviv serão interrompidos até sexta-feira, 09 de agosto, em virtude do conflito em andamento na região. A venda desses voos está suspensa. Os clientes afetados pela mudança na programação receberão notificações por meio do aplicativo Fly Delta e das informações de contato listadas em sua reserva.

Veja também as mais lidas do DT

Os assentos nas companhias aéreas parceiras da Delta, Air France e EL AL Israel Airlines, continuam disponíveis para reserva no site delta.com e por meio da Delta Reservations, quando disponíveis.

A Delta está monitorando continuamente o ambiente de segurança em evolução e avaliando as operações com base em orientações de segurança e relatórios de inteligência, e comunicará quaisquer atualizações conforme necessário.

Isenção de Viagem e Reembolsos

Uma isenção de viagem foi emitida para todos os clientes que reservaram viagens de/para Tel-Aviv antes de 14 de agosto de 2024. Observação: 31 de dezembro de 2023 era a data limite anterior para que os passageiros fizessem alterações em suas reservas, incluindo remarcação, cancelamento ou processamento de reembolso.

As informações em português também estão disponíveis aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade