Depois da troca de comando CVC dispara no Ibovespa

Continua depois da publicidade

As ações ordinárias da CVC Brasil dispararam neste pregão de pessimismo generalizado no mercado. Às 15h50, os ativos da companhia de viagem avançavam 16,60%, cotadas a R$ 23,32.

VALOR ECONÔMICO


A CVC anunciou troca de comando depois de ter encontrado indícios de “erros na contabilização” de valores transferidos aos fornecedores de serviços turísticos referentes às receitas próprias desses fornecedores. Em relatório, o J.P. Morgan elevou a recomendação da companhia de “venda” para “neutra”, com preço-alvo de R$ 38, um potencial de alta de 90%.

Segundo os analistas do banco, “a ação está barata demais para ser mantida como venda”. Nos últimos 12 meses, o papel da companhia acumula desvalorização de 65%.
De acordo com eles, embora os resultados de curto prazo permaneçam fracos e haja incertezas quanto ao crescimento e a retornos sustentáveis, as ações estão negociadas a um preço bastante atraente

“Além disso, acreditamos que a saída do presidente Luiz Fogaça e a nomeação de Leonel Andrade, ex-presidente da Smiles, devem aliviar o clima negativo com as ações e desencadear discussões mais construtivas”, escrevem os analistas.

Veja também as mais lidas do DT

O banco acredita que a CVC está bem posicionada para continuar ganhando participação no mercado de turismo brasileiro e diz que aguarda os resultados do quarto trimestre para ter melhor visibilidade e revisar sua análise.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade