Em parceria com a Aeromexico e o Tourism Board de Los Cabos, a CVC lançou, na noite desta quinta-feira (02), o destino Los Cabos. O evento reuniu agentes de viagem, diretores e gerentes da CVC, representantes da companhia aérea e da diretora do Tourism Board de Los Cabos no Brasil, Fernanda Cecco Barone.
Paula Rorato, gerente de Produtos da CVC, afirma que a operadora vem trabalhando no destino desde 2013. “É um destino fantástico no México, com hotelaria de primeira linha e grandes resorts de redes renomadas com opções all inclusive, spas, e campos de golfe profissionais. É uma região luxuosa e diferenciada, mas com preços competitivos. Isso é importante!”, conclui.
A diretora Tourism Board de Los Cabos reforçou importância de promover o lançamento com os principais parceiros. “A participação de Los Cabos em parceria com a Aeromexico no evento da CVC junto aos seus principais agentes de viagem foi um sucesso e permitiu nos aproximarmos dos principais clientes da operadora. É nosso dever manter as agências atualizadas e desenvolver novas possibilidades e oportunidades de negócios”, afirma Fernanda.
A melhor forma de chegar a Los Cabos é com a Aeromexico, com escala na Cidade do México. O voo entre as duas cidades tem duração de 1h50. “Este tipo de ação representa muito bem a Aeromexico, cujo slogan é ‘A linha que nos une’. Nossa parceria com a CVC, os agentes de viagens e o destino Los Cabos fez do evento um grande sucesso”, conta Bruna de Freitas, gerente Comercial da aérea.
Serviço:
CVC (www.cvc.com.br)
Aeromexico (www.aeromexico.com/br)
Tourism Board de Los Cabos (www.visitloscabos.travel)
AV



