O conjunto de ilhas do Oceano Índico é um dos destinos mais visados dos brasileiros e está em alta na Schultz
por Alexandra Mato Ramos (De Barra de Santo Antônio, em Alagoas – Colaboração para o DIÁRIO)*
Para 2024, uma das grandes apostas da Schultz é em um dos destinos que compõem a Wish list da maioria dos consumidores de viagens: a paradisíaca Ilhas Maldivas.
Veja também as mais lidas do DT
Segundo Rodrigo Rodrigues, diretor comercial da Schultz, a ilha localizada no Oceano Índico está sendo apresentada através de uma parceria com a Ecoboo, um hotel-butique sustentável, situado em Thinadhoo, no Atol de Vaavu, com apenas 26 quartos, pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), passeios incluídos na diária, atendimento em Português e com preços de resorts nacionais
“Queremos com esse pacote diversificar o público e desmistificar a ideia de que uma viagem para as Maldivas é muito cara e o destino é só para milionários. Temos um pacote completo para o destino por US$ 999 (cerca de R$ 5.194,80, com dólar a R$ 5,02)”, conta Rodrigues, que comemora um aumento de 30% a 40% nas vendas para o destino.
Para o diretor, a convenção é o momento ideal para apresentação de novos produtos e de seus diferenciais, pois os agentes de viagens podem estar em contato direto com fornecedores e conhecer em primeira mão as facilidades propostas: “Não se trata de uma capacitação, até porque não conseguimos fazer isso em tão pouco tempo. O que estamos buscando hoje é aprimorar o aprendizado. O importante aqui é o agente de viagens estar em contato direto com todos os nossos diretores e com nossos maiores fornecedores”, completou o executivo.
Leia também: