16ª Convenção Schultz recebe mais de 300 agentes e parceiros no maior resort all inclusive de Alagoas

Continua depois da publicidade
A 16ª Convenção Schultz, considerado o maior evento privado do turismo nacional teve início no último domingo (17). O dia foi marcado com a chegada de mais de 300 agentes de viagens e parceiros da operadora Schultz, recebidos com uma pool party exclusiva no Vila Galé, inaugurado em agosto de 2022, em Barra de Santo António.
Por Alexandra Matto Ramos (Colaboração para o DIÁRIO)*

De acordo com Aroldo Schultz, presidente da empresa, criar um clima de proximidade e integração entre agentes e parceiros foi o objetivo da operadora desde a primeira edição das suas convenções: “As pessoas esperam a gente fazer a convenção todo ano, pois é uma oportunidade de networking e de se aproximar das nossas empresas, todas relacionadas ao turismo”, adianta. Segundo ele, desde as primeiras convenções, sempre teve o  comprometimento das agências. “Começamos essa convenção com uma festa de boas-vindas, e seguimos até quinta (21) com os agentes participando, interagindo, assistindo as apresentações e conhecendo fornecedores. Esse ano, tivemos ainda a felicidade de estarmos com o fundador da Europa Mundo e o presidente da seguradora AmericanLife”, comentou ao DIÁRIO.

Convenção Schultz (Foto: Cadu Nickel)
Convenção Schultz (Foto: Cadu Nickel)

Para Aroldo, outro ponto que merece ser destacado na programação é o valor que a operadora confere aos agentes de viagens: “Todos os agentes de viagens de 22 estados e do Distrito Federal que estão aqui fazem parte da nossa equipe. Daí a importância desse evento, planejado nos mínimos detalhes, para que nossa equipe possa pensar e planejar suas metas a partir das novidades e diferenciais oferecidos e apresentados na convenção tanto pela Schultz, quanto pelos mais de 40 fornecedores da operadora, entre redes hoteleiras, companhias aéreas, agências de receptivo e representantes institucionais de destinos turísticos que apresentarão seus produtos e serviços”.

EMPRESAS PARCEIRAS E PARTICIPANTES:

Veja também as mais lidas do DT

Contando com a participação e apoio do Governo do Estado de Alagoas, participam da 16ª Convenção Schultz, em ordem alfabética, os seguintes expositores: All Reps (Colômbia); American Life Seguros; Arar Tours (Turquia); Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-AL); ATS Tours (Reino Unido); Bradesco Financiamentos; Cânions do Rio São Francisco; Carrani Tours (Itália); Chirak Tours (Chile); Europamundo Vacaciones; Exotic Tours and Travel (Egito); Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul (Fundtur/MS); Governo do Estado do Paraná; Gramado Inesquecível; Hellenic Travel Network(Grécia); Hotel Ponta Verde Francês; Keli Tours (Israel); Laghetto Hotéis; Luck Receptivo Maceió; Lunkes Receptivo Gramado; Maceió Convention & Visitors Bureau (CVB Maceió); MME Hotéis (Acqua Inn, Acqua Prime, Acqua Suítes, Ipioca Beach Resort, Maceió Mar Hotel, Maceió Mar Resort); Pratagy Beach All Inclusive Resort; Prefeitura de Marechal Deodoro (AL); Prefeitura de Penedo (AL); Rida International Tourism & Travel (Emirados Árabes); Schultz Vistos, Surland (Espanha); Tropicalis Hotéis; TZ Seguros, TZ Systems, Viaje Paraná; Vila Galé Hotéis; Vipac – Viajes Pacifico (Peru); Visite Rio Grande do Norte; Vital Card Seguro Viagem, Wiki Travel e 100 Limites.


*A jornalista Alexandra Mato viajou convidada pela Schultz Operadora com TZ Seguros

LEIA TAMBÉM:

Rodrigo Rodrigues, diretor comercial da Schultz fala da Convenção que acontece em Alagoas

 

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade