Nosso Conselho Editorial a partir desta semana inicia um seleção dessas matérias, artigos, reportagens e entrevistas provocados por uma pergunta: “agrega valor ao Turismo brasileiro?”
REDAÇÃO DO DIÁRIO
Por mais que o ano não tenha sido aquele mar de rosas nos índices nacionais da economia e na política, podemos dizer que algumas notícias foram boas, principalmente se considerarmos de que quem faz o Brasil é o setor produtivo, as micro, pequenas e médias empresas que produzem e carregam o país com todas as suas regalias e privilégios nas costas. É é justamente esse setor tão penalizado, o produtivo, que paga impostos e os tributos mais escorchantes do globo a que daremos enfoque. Não perderemos muito tempo com aqueles que legislam, executam e julgam, eles já são bem pagos por isso e possuem suas assessorias de imprensa, também muito bem pagas.
O momento é de rememorar (não comemorar) e focamos aqui no que é importante: iniciamos neste domingo (10) a RETROSPECTIVA 2017 dando destaque às principais notícias publicadas durante o ano de 2017. São artigos de nossos colaboradores, reportagens, entrevistas com presidentes, diretores, gerentes, trabalhadores do turismo brasileiro. São notícias que traduzem o terreno fértil da produtividade, dos índices estatísticos, das projeções econômicas, das lutas diárias dos hoteleiros, agentes de viagens, operários da aviação, trabalhadores dos eventos, recepcionistas, taxistas, balconistas, gerentes, pessoas que possuem uma PROFISSÃO, a maioria vocacionadas para uma missão e vivem de seu trabalho, suam e merecem ser reconhecidos por isso.
Veja também as mais lidas do DT
Nosso Conselho Editorial a partir desta semana inicia um seleção dessas matérias, artigos, reportagens e entrevistas provocado pela pergunta: “Esse conteúdo agrega algum valor para o Turismo do Brasil?”, se a resposta for sim, automaticamente o texto passa a integrar a RETROSPECTIVA 2017 DO DIÁRIO. Obrigado aos leitores e aos parceiros que acreditam no setor produtivo do Brasil e neste projeto editorial chamado DIÁRIO DO TURISMO.
CONSELHO EDITORIAL DO DIÁRIO