Bahia invade Avenida Paulista e convida para visitá-la

Continua depois da publicidade

Eleita pelo Lonely Planet como uma das 10 regiões imperdíveis para se visitar em 2018, a Bahia foi a única menção no ranking “O Melhor para 2018”

REDAÇÃO, EDIÇÃO DO DT com agências

A Avenida Paulista foi invadida pelas cores da Bahia neste domingo (10) e seu axé empolgou e arrastou muita gente com a batida característica dos tambores baianos e a simpatia das baianas. Na ação orquestrada pela Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, 70 promotores entregavam balões de hélio e um pequeno cartão com um lápis personalizado para que os visitantes da Avenida Paulista escrevessem um desejo para 2018. Em seguida, cada um soltava o seu balão, deixando o céu de São Paulo mais bonito e cheio de boas vibrações para o próximo ano. As atividades foram realizadas pela extensão da via, saindo do MASP (em direção à Rua da Consolação), dando meia volta na altura da Rua Augusta, e voltando para o ponto inicial.

 No total, cinco mil balões de hélio com a hashtag #VEMPRABAHIA (e um desejo escrito!) foram soltos no céu.

Veja também as mais lidas do DT

Lonely Planet

Eleita pelo Lonely Planet como uma das 10 regiões imperdíveis para se visitar em 2018, a Bahia foi a única menção no ranking “O Melhor para 2018”. A ação deste domingo integra um conjunto de atividades realizadas pela Setur para potencializar o turismo da Bahia junto ao público de São Paulo. Durante a última semana o Aeroporto de Congonhas teve 12 portões de embarque envelopados com imagens de destinos turísticos da Bahia, e passageiros ganharam uma camiseta com a frase “Levando minha vida pra passear” de presente.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade