O jornal DIÁRIO DO TURISMO acaba de formalizar uma parceria com o Sistema Press Club, agência de notícias formada por redes de relacionamento profissional constituída por jornalistas e influenciadores digitais.
REDAÇÃO DO DIÁRIO
Essa parceria compreende a produção e veiculação de matérias com publicação garantida no conjunto das mídias parceiras que extrapolam os limites do trade turístico.
“Trata-se de expediente que combina recursos de técnica jornalística e de marketing digital, capazes de aumentar o grau de relevância dos conteúdos publicados perante a mensuração do Google”, afirma o publisher Paulo Atzingen, fundador do jornal digital.
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A matéria contratada tem a garantia de publicação na íntegra e com destaque no DIÁRIO DO TURISMO e nos seguintes veículos de comunicação: Exame.com; Estadão; Agência Estado; O Globo; InfoMoney e Portal Terra. São mídias detentoras de audiências amplas e qualificadas, que alcançam influenciadores e tomadores de decisões.
“O ROI (Return On Investment) para a empresa contratante é de, no mínimo, 500% em relação ao valor investido, tomando-se como referência os valores médios de mercado dos espaços publicitários ocupados”, quantifica Luis Henrique Miranda, diretor do sistema Press Club.
Segundo o jornalista Paulo Atzingen, inicia-se uma nova fase no DIÁRIO, que passa a ter um departamento específico de produção de notícias de outros segmentos, além do mercado turístico. “O DIÁRIO ficará mais robusto, mais forte em conteúdo e comercialmente falando”, aposta Atzingen.