O DIÁRIO acaba de receber um exemplar do livro “Superguia de Nova York”, de Leonardo Schulman, editora Matrix. O guia reúne dicas de compras, passeios e gastronomia na visão de um turista brasileiro.
O autor comenta que a ideia de montar um guia da cidade veio da solicitação de amigos por dicas de lugares para visitar em Nova York. “Estou nessa cidade três ou quatro vezes por ano. Acabei conhecendo muitos lugares diferentes, muitos restaurantes maravilhosos que não são mencionados em guias tradicionais, muitos passeios diferenciados, muitas lojas que valem a pena ser visitadas. Passei a ser assediado pelos meus amigos e pelos amigos dos amigos, que me pediam frequentemente do que fazer e aonde ir. Um livro acabou sendo um caminho natural para satisfazer a todos”.
A publicação é dividida por cores nas diversas etapas da viagem. Chegada, Hotéis, Andando Pela Cidade, Central Park, Templos e Monumentos, Museus, Crianças, Espetáculos e Cinemas, Festivais e Paradas, Comer e Beber, e Shopping são as divisões do livro.
O guia contempla todos os tipos de turistas, por isso pode ser utilizado em qualquer tipo de viagem – das mais simples ate as luxuosas, dando dicas sobre lugares, preços, horários, e alguns comentários importantes.
O Autor
Leonardo Schulman é carioca, formado em direito pela PUC-RJ, leiloeiro público e palestrante. Pela mesma editora do Superguia, já publicou “Como Ficar Rico Comprando Imoveis em Leiloes”.
Serviço:
Superguia de Nova York
de Leonardo Schulman
Número de páginas: 260
Editora: Matrix
Preço Sugerido: R$ 39,90